Adi Cudz: “Hoje, sou uma pessoa melhor graças a essa experiência do Unitel Estrelas ao Palco”



Por: Arménio António
“Hoje, sou uma pessoa melhor graças a essa experiência e a essa equipa (família) maravilhosa. Arranjei mãe, filha, irmã e pai. De tudo, não tenho uma única reclamação,” confessou Adi Cudz, quando falava sobre o seu maior desafio de ter apresentado o concurso de talentos Unitel Estrelas ao Palco, emitido para Angola e Moçambique, nos canais 4 e 5, Zap Viva.
Numa publicação feita na sua página do Instagram, o cantor destacou que, depois das comemorações, sente-se preparado para falar sobre a viagem que foi apresentar o Unitel Estrelas ao Palco. “Foi, sem dúvida, um dos maiores desafios da minha vida. Não foi uma decisão fácil de se tomar porque sabia que o julgamento seria feroz e precipitado. Estar exposto e fora da minha zona de conforto assustava-me. O receio de desapontar quem acreditou em mim atormentava-me, mas tive a felicidade de encontrar uma equipa fantástica (melhor não existe) super jovem e cheia de vontade em ajudar. Criei laços e aprendi coisas que levarei para toda a vida; foram birras, abraços, sorrisos, choros, gritos, carinhos, em suma: houve de tudo, mas, no final, falou sempre mais alto a coerência e o amor,” escreveu Adi.
O apresentador acrescentou que mesmo que ainda não tenha passado uma semana do final do concurso, já se sente a falta de elaborar os textos, dos longos ensaios e, para não se alongar mais, Adi aproveitou para deixar o seu verdadeiro agradecimento à família UNITEL ESTRELAS AO PALCO (sem excluir alguém), à Zap, por apostar e acreditar no projecto, e ao público que fez do referido concurso um programa de sucesso, presenteando-o com a audiência.
“Não queria mencionar nomes, porém não podia deixar de mencionar esses dois: Jorge Antunes e Patrícia Pacheco. Sei o que vocês ouviram e arriscaram quando sugeriram o meu nome e, mesmo assim, “puseram” a vossa credibilidade em causa, acreditando que seria uma decisão acertada. Se foi, não sei, mas sei que vocês sabem que dei o meu melhor para que se orgulhassem da vossa decisão. Muito obrigado, meus kotas!”
Semba News

Jovem sonhador e empreendedor

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem